Acontece

Plantio fará da Vila Maria o maior orquidário a céu aberto da zona norte

Na próxima segunda-feira, dia 03 de junho, o projeto Ohquidea realizará a fixação de orquídeas nas árvores do bosque do terreno da Subprefeitura de Vila Maria / Vila Guilherme. Ação também conta com uma palestra sobre empreendedorismo ambiental e com o atendimento do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).

Este será considerado o maior orquidário a céu aberto da zona norte. O evento tem o apoio do B.l. Flores, CADES MG e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho / ADESAMPA, que apresenta no auditório da Subprefeitura, a partir das 14h30, palestras sobre empreendedorismo ambiental e sobre os procedimentos de MEI (Micro empreendedor Individual).

Durante o dia, o CATe realizará atendimento das 9 às 16h de serviços como formalização de MEI, busca de vaga de emprego, de carteira de trabalho, emissão de boleto e entre outro.

Além da fixação das orquídeas, também serão passados ensinamentos da melhor maneira de cuidar das flores, bem como, as pessoas poderão levar as orquídeas velhas que têm em casa para que os profissionais as recuperem de maneira correta.

Orquidário Vila Maria / Vila Guilherme

Quando: Dia 03 de junho, segunda-feira

Horário: Das 9h às 16h30

Local: Subprefeitura da Vila Maria / Vila Guilherme

Endereço: Rua general Mendes, 111 – Vila Maria Alta

Gratuito

Foto: Ohquidea / Facebook




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo