Cinema

O mar te chama: Aquaman estreia para finalizar ano nas telonas

Ele estará no mar e entre nós na próxima quinta-feira (13/12). Aquaman, o último filme arrasa-quarteirão de 2018 e preparadíssimo para estrear em todos os cinemas. Mas, antes, quem estiver na Comic Con Experience (CCXP) poderá ver mais detalhes do filme estrelado por Jason Momoa. É que o evento terá um painel exclusivo da Warner Bros. Pictures, distribuidora do filme. No domingo (9/12), surpresas e novidades prometem!

A expectativa para Aquaman é grande. Afinal, desde a divulgação das primeiras imagens e trailers mostram uma produção de tirar o fôlego. O visual de Atlantis, o próprio personagem e a mística envolvida sob as águas trazem um novo olhar para as telonas, de um herói que aceita o chamado do mar para salvar a civilização aquática. Para a estreia, espera-se que o filme arrecade pelo menos 60 milhões de dólares – ainda assim, abaixo de outras estreias do universo DC nos cinemas, como Mulher-Maravilha (103,25 milhões).

Leia mais: Veja como foi a Spoiler Night da Comic Con Experience!

Na história, antes de vestir as escamas do Aquaman, Arthur Curry é um ser metade humano e semi atlante. Porém, uma jornada pela busca do tridente do rei, único artefato mítico que controla os sete mares, fará com que a metade atlante de Curry seja determinante.

Nessa busca, o herói se junta a Mera (Amber Heard) e Vulko (William Dafoe) para impedir que Orm (Patrick Wilson), meio-irmão de Aquaman, que pretende derrubar o rei dos mares e tomar o trono atlante. Ainda no elenco, Dolph Lundgreen (Nereus, rei da terra natal de Mera) e Nicole Kidman (mãe de Aquaman e ex-rainha de Atlântida).

E fique ligado: siga o Instagram do SP Norte (@spnorte). Você poderá concorrer a pares de ingressos para assistir esse filmaço! Não esqueça: segue a gente por lá e não perca as novidades!



Topo